O que é o Conexão Palhaço?

O Conexão Palhaço é um blog coletivo com o intuito de criar uma rede e abrir um dialogo entre artistas, grupos, pesquisadores, enfim para todos aqueles que amam, discutem e vivem da arte do Palhaço. 

É um espaço feito por todos, onde todos possam postar seus textos, reflexões, desenhos, o que for, desde que o tema não saída da arte da Palhaçaria e há também um espaço para divulgação de espetáculos, números, cursos e etc. 

Funciona da seguinte forma:
1. Se quiser ser um colaborador envie um e-mail para conexaopalhaco@gmail.com
2. Pode se inscrever como grupo ou individual.
3. O Conexão entra em contato enviando um e-mail com uma ficha de inscrição. A partir dai seu currículo e foto entram para a página dos Colaboradores.
4. Você ou seu grupo passa então a contribuir com o blog com o material que desejar (Textos, desenhos, divulgações e etc). O material enviado é postado sem alteração, caso haja dúvidas o Conexão entra em contato antes da postagem. O Conexão pede para que se compartilhe algo pelo menos uma vez por mês, a partir de sua inscrição para que mantenhamos materiais sempre novos para quem o acompanha. 

O Conexão é um blog coletivo, aceitamos sugestões e ideias sempre e também contribuições com o que cada um possa oferecer.
Esta é a primeira parte dessa movimentação da união dos palhaços para trocas e criações!

Mais aguardem temos desejo de desenvolver juntos: Amostras, Festivais, Encontros, Palestras, tudo o que a união de todos for capaz de alcançar. Por que juntos vamos mais longe!

Faça Parte!

Curadora:

Monique Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário